Liz Smith fala da briga entre Madonna e Rocco

guy-ritchie-madonna-custody-battle-rocco-ritchie-postponed-08

Até agora, eu me abstive de comentar sobre o conflito entre Madonna e o filho Rocco, de 15 anos, que recentemente recusou voltar aos EUA e morar com a mãe, preferindo o estilo mais sem graça do pai, o diretor Guy Ritchie. (Madonna e ele se casaram em 2000, e se divorciaram em 2008. Ele, já um homem rico, recebeu US$75 milhões.)

Não tenho detalhes, mas sei que Madonna está arrasada por tudo o que aconteceu. Eu a conheço muito bem. Já a vi com todos os quatro filhos. Já a ouvi falar em particular sobre eles da maneira mais radiante e inteligente. Ela é defensora da educação, da autodisciplina e da motivação.

Apesar da imagem profissional e da personalidade dos palcos, Madonna é uma boa mãe e, ao contrário das aparências, não é hedonista ou autodestrutiva. Nada de drogas, bebidas e desperdícios. Os homens da vida dela ficam de fora da relação com os filhos. Ela não apresenta um comportamento louco ou inapropriado na frente das crianças, e de ninguém.

(Eu, juntamente com outros, não aprovo alguns figurinos ou como ela se apresenta em ensaios fotográficos, ou no Instagram. Mas essa não é o dia-a-dia dela. Ela segue as próprias filosofias e se recusa a ser rotulada ou criticada pelo que os outros chamam de “apropriado” para uma mulher de 57 anos. Ela gosta de nos enlouquecer.)
Tenho certeza de que o restante da turnê Rebel Heart tem sido agonizante, mas não seria a Madonna se ela desistisse. O que ela ganharia com isso? Fofocas na imprensa, fãs enfurecidos…e o filho continuaria na Inglaterra.

Esta infeliz situação vai acabar se resolvendo, mas o simples fato dela existir não me surpreende. Me pergunto o que Guy Ritchie estava pensando quando colocou Madonna em um filme como uma atriz que sofrera abuso do motorista, daí a escalou para Destino Insólito, como uma mulher rica que sofrera abuso de um dos empregados.

Madonna entrou de cabeça no casamento com Ritchie. Tanto, que fotos do casamento nunca foram a público. Os repórteres nem viram as núpcias. Os dois “Aceito” de Madonna – para Sean e Ritchie – foram absolutamente sinceros. Aquela garota Católica do Michigan está sempre sendo oculta pela estrela.

Não acho que Madonna se arrepende do casamento com Penn. Eles ainda são amigos. Acredito que ela se arrepende mais do casamento com Ritchie, menos do filho Rocco.

Boa sorte com tudo isso, querida. Você é uma boa garota.