Rebel Heart Tour: Madonna não vai cantar Holy Water em Singapura

Madonna performing live on the first night of her 'Rebel Heart Tour' at the Bell Centre in Montreal Featuring: Madonna Where: Montreal, Canada When: 09 Sep 2015 Credit: WENN.com

“Queremos confirmar a resposta da Autoridade de Desenvolvimento Midiático (MDA) e esclarecer que Holy Water não estará no show de Singapura”, disse a organizadora Live Nation Lushington, no último dia 19.

Em um artigo publicado no jornal Straits Times no dia 16 de fevereiro, o executivo-sênior da Kinglun International Holdings James Lee, um investidor do show, disse que Holy Water seria apresentada em uma versão diferente. A organizadora do show afirmou também que possuía uma lista de canções liberadas que iam de acordo com as exigências da MDA.

O órgão afirmou previamente que Madonna não teria permissão de apresentar a música devido ao conteúdo “extremamente religioso, que vai contra as nossas exigências. E o show não deve conter material que ofenda a nenhuma raça ou religião, sendo que a performance deve manter a censura dos 18 anos”.