Madonna deu uma entrevista para a US Weekly onde falou de sua vida íntima, que “Bitch I’m Madonna” é sua música favorita e não pediria desculpas a ninguém. Também também fala de seus momentos rebeldes. Confira!
MADONNA: BITCH, I’M MADONNA é minha canção favorita
US WEEKLY: NO ESPÍRITO DE CORAÇÕES REBELDES, QUAL FOI SEU MAIOR MOMENTO “REBELDE”?
Madonna: O maior momento em que me senti rebelde foi em St. Petersburgo, Rússia (durante a MDNA Tour, em 2012), quando me disseram que eles prenderiam qualquer um que fosse abertamente ou obviamente gay e viesse aos meus shows, daí eu protestei contra o governo. 87 pessoas foram presas e eu fui multada em $1 milhão, mas eles retiraram o processo. Também quando defendi o grupo Pussy Riot, mais ou menos na mesma época, mas houve muitos outros. Acho que foi também quando estava em Toronto e me disseram que se eu simulasse masturbação durante um dos shows (na Blonde Ambition, em 1990) eles me prenderiam, mas eu disse: “Foda-se! Farei de qualquer jeito. Então, me prendam!”, o que não aconteceu. Daí, o Vaticano disse que…ah, enfim! A lista continua…
UNAPOLOGETIC BITCH É ÓTIMA. ENTÃO, QUEM É A MAIOR “PUTA SEM REMORSO”?
Kanye West é a maior puta sem remorso, além de mim.
MAS VOCÊ GOSTARIA DE SE DESCULPAR COM ALGUÉM?
Se eu pudesse me desculpar com uma pessoa, seria…ninguém. Sou uma puta sem remorso!
COM DOIS CASAMENTOS E OUTROS RELACIONAMENTOS FAMOSOS EM SEU CURRÍCULO, QUAL É SEU MELHOR CONSELHO NESTE ASSUNTO?
Meu melhor conselho é que não dá pra levar o relacionamento sozinho.
VOCÊ TEM TANTOS CLÁSSICOS NO REPERTÓRIO. ALGUMA CANÇÃO DE OUTRO ARTISTA TE DEIXA COM CIÚMES?
Eu queria ter composto e gravado uma canção chamada Retrograde, do James Blake. Adoro ele!
DIGA UMA COISA QUE VOCÊ ODEIE NOS OUTROS.
Não aguento quando estou numa sala e ninguém interage, só ficam nos celulares.
TREINO FAVORITO?
Meu treino favorito é o intervalo metabólico em uma Bosu Ball.
DO QUE GOSTA MAIS EM SER MÃE?
A melhor parte de ser mãe de quatro filhos (Lourdes, 18, Rocco, 14, David e Mercy, 9) são todas as lições de vida que eles me ensinam todo dia, toda semana.
O QUE HÁ DE MELHOR E PIOR NA FAMA?
O que mais amo em ser famosa é quando as pessoas me ouvem quando tenho algo importante a dizer. Do que menos gosto é ser criticada por tudo que digo e faço.
QUAL É SEU LIVRO FAVORITO?
Sou louca por tantos livros que é impossível dizer todos, mas realmente amo O Castelo de Vidro, de Jeannette Walls. Bom demais.
QUAL É SUA LEMBRANÇA DE CINEMA FAVORITA?
A melhor cena que já filmei foi quando cantei Don’t Cry For Me Argentina da sacada da Casa Rosada na Argentina (onde a verdadeira Eva Perón esteve) no filme Evita. Foi incrível. Tão real e surreal, bizarro!
US WEEKLY: AS 25 COISAS QUE VOCÊ NÃO SABIA SOBRE MADONNA
1. Minha canção favorita de todos os tempos é Bitch, I’m Madonna – naturalmente. E a minha menos favorita é Material Girl. Nunca mais quero ouvi-la!
2. Minha cidade favorita é Roma. É tão linda. A luz é tão relaxante e calma, a arquitetura é esplêndida e a comida é incrível. Eu a amo!
3. Eu odeio cogumelos e escargot. Eca! Parece meleca. Uma meleca cara.
4. Meu maior ídolo é Paul Farmer. Ele é um médico e ativista que reconstruiu o sistema de saúde no Haiti, antes mesmo do terremoto de 2010. Ele fez o mesmo em Ruanda.
5. A última vez em que fui ao mercado foi há um ano.
6. Não sinto falta nenhuma da minha infância no Michigan. Nenhuma mesmo.
7. Quem eu mais quero conhecer é o presidente Obama. Quando será que o conhecerei? Ele só precisa me convidar à Casa Branca. Ele provavelmente acha que eu sou chocante demais pra estar lá, mas sou séria. Se eu fosse um pouco mais recatada…ou se fosse casada com o Jay-Z. Ei, se o Jay me levasse lá como segunda esposa, daí eu conseguiria um convite.
8. A única coisa que ninguém jamais me veria usando é um biquíni de pêlos.
9. Tive meus momentos mais felizes quando meus filhos (Lourdes, 18, Rocco, 14, David, 9, e Mercy, 9) nasceram e em ambas as vezes em que casei (com Sean Penn e Guy Ritchie).
10. A parte favorita do meu corpo são meus olhos. A que menos gosto são meus pés de bailarina. Eles são horríveis.
11. Descobri que casamentos não duram se você dividir o banheiro. A melhor parte de ser solteira é que não há ninguém pra expulsar do banheiro quando quero privacidade.
12. O que menos sinto falta no casamento é de ser chamada de “a esposa”. É o pior!
13. Meu prazer mais engordativo é pizza ou batata frita. Ou batatas chips, na verdade. Amo tudo isso!
14. Meu último momento de tiete foi quando (o ator francês) Alain Delon me chamou quando eu estava em Copenhagen na última turnê. Eu tentei levá-lo ao palco durante um show em Paris. Eu tremia, pois o adoro! Nunca o conheci pessoalmente, só dos filmes. Ele foi a minha ridícula paixonite adolescente.
15. Realmente não assisto à TV. Só gosto de dois programas – True Detective e uma série irlandesa chamada The Fall – e não tenho vergonha disso. Muitos dizem: “The Fall, com Jamie Dornan”, mas eu digo: “The Fall, com Gillian Anderson”. Ela é ótima!
16. A ambição que ainda quero cumprir é ir em um encontro com Drake – e só beijá-lo.
17. O momento mais vergonhoso da minha vida foi cair do palco – em outras palavras, ser puxada do palco por minhas duas japonesas – nos Brit Awards de 2015. Vergonhoso demais!
18. A coisa mais linda que já vi foi minha filha (Lourdes) tocando o ukelele e cantando La Vie En Rose pra mim.
19. Meu ritual de beleza secreto é colocar gelo nos olhos toda manhã. Ice, ice, baby.
20. Falando nisso, se eu estivesse presa em uma ilha deserta com (o ex-namorado) Vanilla Ice ou Dennis Rodman, eu escolheria o Dennis. Ele tem um senso de humor melhor. E mais, ele sempre poderia usar minhas roupas.
21. A qualidade que mais detesto nas pessoas é fazer suposições. Não pesquisar, investigar ou questionar, mas simplesmente supor tudo. Oh, isso me enlouquece. Também não aguento quando estou falando com alguém e a pessoa fica no celular. Meus filhos fazem isso! Fico alucinada. Sempre ponho a mão nos telefones deles e acabo com o que eles estão fazendo.
22. Não sei dizer qual foi meu pior encontro, mas foram muitos. Sou uma mulher do mundo, baby. Um atributo essencial em um amante: ele não pode querer ficar longe de mim por mais de duas semanas por vez.
23. Tenho uma claustrofobia monstra. Não gosto de estar presa em espaços pequenos e fechados, ou em multidões. Elas me deixam doida.
24. Minha folga ideal é passar o dia todo na cama – dormindo por horas, daí acordar e assistir a filmes antigos, como o meu favorito, Acossado. Como coisas na cama, meus filhos ficam comigo, e depois durmo de novo. Nunca saio do quarto.
25. Minhas lembranças favoritas de Michael Jackson são quando eu o fazia relaxar. Ele era tão tímido. Eu realmente consegui isso quando eu deixei ele bêbado no restaurante Ivy, em Beverly Hills. Eu dirigia minha Mercedes e o desafiei a jogar os óculos de sol pela janela. Nós ríamos o tempo todo.