Suspeito de ter roubado as músicas do novo álbum de Madonna é preso

madonna-rebel-heart-capa-novoálbum-peq

O suspeito por ter roubado as novas músicas de Madonna do álbum “Rebel Heart”, foi preso em Israel. Uma investigação secreta feita pela unidade de crimes de Internet da polícia de Israel resultou na prisão de um homem de Tel Aviv suspeito de invadir os arquivos de da rainha do pop.

O suspeito supostamente roubou faixas inéditas e vendeu-os online.

A investigação começou depois de uma queixa apresentada por um representante de Madonna.

A investigação teve apoio do FBI, o que levou à suspeita do suspeito também ter roubado outros artistas internacionais.

Madonna, em sua página oficial no facebook, agradeceu o empenho da investigação: “Estou profundamente grata ao FBI, os investigadores da polícia de Israel e a qualquer outra pessoa que ajudou a levar à prisão deste hacker. Eu aprecio profundamente os meus fãs que nos forneceram informações pertinentes e continuam a fazê-lo sobre o vazamento da minha música. Como qualquer cidadão, tenho o direito à privacidade. Esta invasão na minha vida, na minha criativamente, profissionalmente e pessoalmente, continua a ser uma experiência profundamente devastadora e prejudicial, como deve ser para todos os artistas que são vítimas deste tipo de crime “.

O novo álbum de Madonna, “Rebel Heart”, será lançado no dia 10 de março. Ela se apresenta no Grammy deste ano o single “Living For Love” no dia 09 de fevereiro. (Israel News)

Deixe um comentário