Single de Madonna, “Turn Up The Radio”, será lançado dia 05 de agosto

single givemeallyourluvin single1Com sua turnê mundial se aproxima do Reino Unido, todos os olhos estão sobre Madonna, que lança o terceiro single do álbum número 1 MDNA, “Turn Up The Radio”, no dia 05 de agosto pela Interscope.

Produzido por Madonna e por Martin Solveig, “Turn Up The Radio” é uma stomper pop pulsante que celebra a alegria em alto volume.

A música será lançada oficialmente poucos dias antes do show de Madonna em São Petersburgo, na Rússia. No início deste ano, o prefeito da cidade aprovou uma resolução que proíbe a “promoção da homossexualidade”, fazendo a discussão do tema ilegal em quase todos os casos e independentemente do contexto. Líderes locais manifestaram o desejo de que Madonna cancelasse seu show por lá no dia 09 de agosto, mas, em vez disso, ela prometeu abordar o assunto de frente.

“Eu vou a São Petersburgo para falar para a comunidade gay e dar força e inspiração para quem é ou sente-se oprimido”, disse Madonna em comunicado à imprensa. “Eu sou a favor da liberdade …. Eu não fuja da adversidade. Vou falar durante meu show sobre esta atrocidade ridícula.”

Agora, o vereador de St. Petersburg que propôs a chamada “lei da mordaça gay”, Vitaly Miranov, emitiu um alerta para Madonna dizendo que as autoridades municipais pretendem manter um olho nela … e será penalizada por quaisquer violações às suas leis conservadoras.

“Eu ouvi que em um dos shows desta turnê ela tirou a calça e não vamos permitir isso aqui. Advertimos os organizadores do concerto para que tudo corra bem. Caso contrário, eles terão de enfrentar as duras leis de St. Petersburg”, disse Milanov.

Madonna é famosa por bater de frente com leis que considera ofensiva. Quem pode esquecer de quando Madonna enfrentou a polícia de Toronto, em 1990, no Canadá, que queria impedir a apresentação de “Like A Virgin” e que Madonna disse que preferia ir presa do que mudar uma linha do seu show?

França

O fundador do partido da extrema-direita francesa, Jean-Marie Le Pen, afirmou que vai incitar a sua filha Marine Le Pen, líder da Frente Nacional, a exigir de Madonna um milhão de dólares por difamação.

a polemica suastica

O motivo está no vídeo interlude da canção “Nobody Knows Me”. No vídeo exibido durante o show, a imagem de Marine Le Pen aparece com uma cruz suástica sobreposta, antes de uma personagem composta, semelhante ao ditador nazista Adolf Hitler.

No vídeo, o rosto de Madonna aparece também sucessivamente misturada com a de personalidades como o papa Bento XVI, o Presidente chinês, Hu Jintao, ou a norte-americana Sarah Palin, ex-candidata à Casa Branca.

O MDNA Tour se apresenta na França no dia 14 de julho, no Estádio de França, perto de Paris, e 21 de agosto, em Nice, no Sul do país.

Deixe um comentário