Madonna inaugura mais uma academia do Hard Candy Fitness, agora na Austrália

Já que Madonna não fará um show para os australianos na tour MDNA, mais uma unidade do Hard Candy Fitness foi inaugurada por Madonna, dessa vez, em Sydney, na Austrália. Localizado no centro da cidade com 10 mil metros quadrados, possui quatro andares, sete salas de ginásticas, mais de 30 tipos de aulas, solarium, boxe, sauna, yoga, pilates e aulas exclusivas. Para essa academia, Madonna desenvolveu toda sua idéia nos melhores exercícios e danças.

Os clientes terão a opção de escolher entre mais de 30 estilos diferentes de exercícios e mais de 150 aulas ministradas por instrutores treinados habilmente a cada semana.

Para maior agitação, o clube inclui um impressionante espaço de treinamento externo no teto com uma caverna de escalada e espaco para treinamentos.

O Hard Candy Fitness já se encontra em Santiago, Cidade do México, e a mais recente, aberta em Moscou, que contou com a presença da própria Madonna no mês passado. Outros países devem receber a Hard Candy Fitness e estão em planejamento como Brasil, como Argentina, Canadá, França, Itália e Inglaterra.

Para mais informação, acesse www.hardcandyfitness.com