O cantor George Michael, em entrevista a rádio de Londres Heart 106.2 no início de setembro, revelou que Madonna queria conhecê-lo. O fato aconteceu logo no início da carreira do cantor.
O famoso cantor e sex-simbol da época estava em uma festa em Los Angeles quando alguém da equipe da cantora foi até ele e disse que Madonna queria conhecê-lo, o que o fez ficar chocado. Ele foi até ela e na verdade, Madonna, que estava de conversa com o ator Kavin Bacon, o teria ignorado.
“Essa foi a primeira vez, nos estávamos em uma boate em Los Angeles e ela estava festejando algo com alguns amigos. Fui até ela e ela não me deu muita confiança. Fiquei sem entender qual era a dela. Achei estranho pois se ela queria me conhecer, porque tal atitude?”
“Madonna é uma mulher muito misteriosa e uma das poucas que não tentou me seduzir Ela me cumprimentou e logo saiu de perto.”
Ainda em entrevista, ele finalizou a entrevista tecendo elogios a rainha do pop: “É uma artista completa, sabe o que quer e como fazer. Sou um grande admirador de seu trabalho, uma ótima compositora e hitmaker e uma artista a frente de nosso tempo, dispensa comentários. Acho engraçado quando falam que temos uma “nova Madonna”, mas é impossível alguém ser uma nova Madonna. Ela é única, insubstituível”.
George Michael lançou no dia 13 de agosto o EP “White Light”.