Madonna poderia ensinar Mariah Carey a cantar

madonna grammy 2015 mariah carey

Madonna nunca levou crédito como uma vocalista de verdade, mas o áudio dela no Grammy mostra um grande poder vocal. É bem interessante o fato de Madonna ter escolhido cantar junto com a base pré-gravada no Grammy. Ela provavelmente precisa de mais confiança no talento vocal.

Os vocais de Madonna são um sucesso ou um desastre em apresentações de televisão. Entretanto, quando ela faz direito, Madonna zoa de todos que dizem que ela não canta bem. O site NewNowNext resume a boa cantora que Madonna se tornou: “Ela vem detonando na indústria da música desde o álbum de estreia em 1982, e, mais de 30 anos depois, no Grammy desse ano, ela provou seu valor ao abençoar uma plateia internacional com uma das maiores performances na história”.

Madonna é uma das poucas artistas cuja voz melhorou com a idade. O mesmo não pode ser dito sobre Mariah Carey, que sempre foi considerada uma melhor vocalista do que Madonna. Quando os vocais isolados de Mariah foram lançados em um recente especial de Natal, ela foi crucificada pela mídia. A revista Us Magazine descreveu a vergonha que Mariah Carey se tornou: “Para o Natal, Mariah deveria ter descansado a voz. A Elusive Chanteuse apresentou o amado clássico natalino All I Want For Christmas Is You em Nova York. Porém, os vocais mostraram o quanto a diva Pop lutou pra atingir os famosos agudos”.

Fãs de Mariah Carey sempre insistiram que ela é a Rainha do Pop e canta melhor do que Madonna. No entanto, Mariah pode assistir a algumas aulas vocais com Madonna para a próxima apresentação ao vivo. Talvez Mariah possa assistir também à apresentação de Madonna nos Brit Awards. “Ela vai se apresentar no dia 25 de fevereiro, 20 anos depois dela ter se apresentado lá. Ela vai atiçar a ansiedade pelo novo álbum, a ser lançado no dia 9 de março”, afirmou o jornal britânico The Guardian.

Tomara que, desta vez, Madonna decida abrir mão da base pré-gravada e o salto-alto, que trava a dança dela. Acredita-se que Madonna cantará Living For Love novamente, junto com outra canção nova; e que ela mostre, outra vez, por que ela é a Rainha do Pop. (Fonte: Inquisitr)