Madonna foi proibida de cantar Holy Water no primeiro show em Singapura, no Estádio Nacional no dia 28 de fevereiro. Um porta-voz da Autoridade de Desenvolvimento de Mídia (MDA) afirmou:
“A turnê Rebel Heart Tour recebeu censura máxima pelo conteúdo sexualmente sugestivo, mais apropriado a adultos. Isto se reflete em um aviso público, para que o público faça a escolha correta.
O organizador do show deve obedecer os termos do contrato, que dizem que o show não deve apresentar conteúdo ou materiais que ofendam qualquer raça ou religião, e que a performance como um todo deve seguir as instruções da censura de 18 anos.
Pequenos ajustes foram feitos para garantir que a censura fosse mantida sem comprometer um show da melhor qualidade. A lista final de canções para o show em Singapura será determinada pela artista e revelada no show, dentro das diretrizes do contrato.
Ao determinar a censura, a MDA revisou a lista de músicas cuidadosamente e consultou o Painel Consultor de Artes. Qualquer conteúdo religioso que vá contra as diretrizes, como a canção Holy Water, não será, portanto, apresentado em Singapura”.
De acordo com uma declaração da Live Nation, uma das partes envolvidas na contratação do show de Madonna em Singapura, os empresários da artista e da turnê trabalharam juntos com a MDA para apresentar o show, o conteúdo em vídeo e uma lista de músicas final para Singapura.