Como Madonna está se manifestando sobre os conflitos em Gaza

madonna instagram política gaza israel

Madonna é apenas uma das celebridades que se expressaram sobre os conflitos violentos entre Israel e o Hamas, em Gaza. Porém, enquanto Rihanna, Javier Bardem e Penelope Cruz aparentemente apoiam um lado da briga (embora todos tenham pedido uma resolução ao conflito em geral), Madonna compartilhou uma foto no Instagram pedindo “#paznoorientemedio”.

“Cessar fogo! Inshallah! Baruch Hashem! Louvem ao Senhor! #cessemfogoeternamente #paznoorientemedio #vivendoporamor”, ela escreveu, já que o cessar fogo em Gaza não aconteceu.

Ela também postou esta foto, de si mesma entre dois homens com os símbolos religiosos do Islamismo e do Judaísmo em suas barrigas. “Sem separação! Todos temos a mesma cor no sangue! #cessarfogo #paznoorientemedio #vivendoporamor”, ela escreveu.

Há algumas semanas, ela também postou outras imagens, ecoando os mesmo sentimentos. “Estas flores são como as crianças inocentes de Gaza! Quem tem o direito de destruí-las? Ninguém!!! CESSAR FOGO!!! #paznoorientemedio”, ela escreveu em uma das fotos.

“Não apoio o Hamas! Apoio a dignidade humana e o respeito! Apoio o compartilhamento! Apoio a Paz! #cessarfogo”, ela escreveu em outra foto, numa selfie.

“Não apoio o Hamas! Apoio a dignidade humana e o respeito! Apoio o compartilhamento! Apoio a Paz! #cessarfogo”, Madonna sobre o conflito em Gaza.

Deixe um comentário