Smirnoff e Madonna escolhem a melhor balada do mundo

A marca de vodka Smirnoff lançou na quarta-feira (17) o próximo Smirnoff Nightlife Exchange Project, cuja meta é reunir 10 milhões de pessoas em baladas de 50 países. O projeto é uma tentativa de descobrir a balada mais interessante do mundo, que proporcione o maior número de experiências exclusivas na mesma noite. Este ano, Madonna aproveitará o evento para selecionar um dançarino para a sua próxima turnê.

No perfil da marca no Facebook, é possível colaborar na criação do projeto, contribuindo com ideias que tornem suas baladas locais diferentes nas categorias de bebidas, dança, moda, música, locais e mais, criando um coquetel de baladas com eventos únicos. As sugestões mais inspiradoras de cada região serão capturadas online e compartilhadas com outro país em novembro. Com a participação online, os fãs terão a oportunidade de ganhar um lugar em um dos eventos globais ou viver uma balada de outro país.

“O que me atraiu no Smirnoff Nightlife Exchange Project foi a combinação da participação da celebração das baladas em todo o mundo com a oportunidade de descobrir os melhores dançarinos desconhecidos do mundo”, disse Madonna. “Os melhores dançarinos estão sempre nas baladas em busca da experiência mais original, da mesma forma como a Smirnoff está fazendo”.

O processo de inscrição no concurso de dança termina em 10 de outubro. Para se inscrever, é preciso enviar um vídeo de dança de 60 segundos. Detalhes sobre o processo, termos e condições do concurso podem ser obtidos em smirnoff.com.

Entre os 50 países participantes do Smirnoff Nightlife Exchange Project estão Argentina, Canadá, Chile, China, Dubai, Alemanha, Japão, África do Sul, EUA e, claro, Brasil.

Deixe um comentário