Sem “Like A Virgin” no show na Escócia e canal de TV debate a relevância de Madonna

Madonna

Madonna teve problemas no show deste sábado em Edinburgh, na Escócia, no Murrayfield Stadium, com o MDNA Tour. Outro problema é que é proibido pelo governo local o uso de armas em espetáculos, mas Madonna não acatou as ordens dos policiais e fez o show habitual, mesmo depois da chacina que aconteceu na cidade de Denver 36 horas antes.

O show de Madonna correu o risco de ser suspenso por causa do uso de armas no palco. Graeme Pearson, membro do comitê de justiça de Holyrood declarou à imprensa: “Madonna e seus dançarinos usando réplicas de armas foi de um extremo mau gosto, ainda mais dado ao que aconteceu em Colorado, nos Estados Unidos. Ela deveria saber disse. Foi grosseira e insensível,” disse.

Além disso, por causa do horário (o mesmo caso da Inglaterra), o show deveria ter começado mais cedo, 20h30 (horário local), mas Madonna atrasou duas horas e por isso teve que abreviar o espetáculo.

– O cenário de “Gang Bang” estava de volta, tudo certo!
– Atraso de duas horas.
– Por causa da forte chuva, o show teve dois pequenos cortes. Madonna não performou “Like a Virgin” e “I’m Addicted”. Quando ela começou o strip em “Like A Virgin”, ela logo pulou para “I´m A Sinner”.
– O interlude de “Nobody Knows Me” não teve a apresentação dos bailarinos.
– Num momento de descontração, Madonna disse: “A última vez que estive na Escócia eu me casei. Vamos esperar que esta visita seja mais inesquecível.”

Vídeo: Papa Don´t Preach e Hung Up

Durante a edição de quinta-feira da Escócia Tonight, o jornalista Beverly Lyons do programa Daily Record showbiz disse que acredita que Madonna ainda é a celebridade mais relevante até hoje.

Ele disse no programa que Madonna é uma artista que gera assunto a todo instante e que é impossível não falar dela.

Garry Spence, da Capital FM, questionou se levar metralhadoras ao palco do MDNA Tour era necessário, mas também concordou que ela ainda era importante no mundo atual da pop. “Sua genialidade e inteligência a mantém no topo das paradas com 15 álbuns #1 no país,” fechou. Assista:

Deixe um comentário