Madonna e o Papa

madonnaJuro que estava pensando: “cadê as polêmicas Mdolla?” Nos anos 80-90, semelhante declaração de Madonna seria um bafão pois o Papa João ficava mordido com essas coisas. Já o Bento, por sua vez, ignora essas manifestações solenemente. Para ele, Madonna está no inferno antes mesmo de morrer!
Madonna cantou neste sábado, 6, para 60 mil pessoas no estádio Olímpico de Roma, no único show na Itália em sua atua turnê, e dedicou ao papa sua famosa música ‘Like a virgin’.

“Dedico esta canção ao papa, porque sou filha de Deus. Vocês também são filhos de Deus”, disse a cantora, já nos momentos finais do show.

O show contou com a presença, segundo fontes da organização, do estilista Giorgio Armani, dos jogadores de futebol italianos Francesco Totti, Bobbo Vieri, entre outros.

Mais show
Madonna fará uma apresentação a mais no Brasil, no dia 15 de dezembro, no Rio de Janeiro, informou nesta sexta-feira o site da Live Nation Experience, atual produtora e gravadora da cantora.

Madonna fará outras três apresentações no país. Originalmente, ela faria apenas dois shows no Brasil: um no Rio de Janeiro, no estádio do Maracanã, no dia 14 de dezembro, e outro em São Paulo, no estádio do Morumbi, no dia 18 de dezembro.

2 comentários em “Madonna e o Papa”

  1. Me desculpem os fans de Madonna. Ela é a mulher mais “poderosa” e rica do mundo,mas do que adianta isso se a eternidade dela vai ser de sofrimento e angústia sem fim?

  2. Pablo,
    E quem é você para saber o destino dela? “NÃO JULGUES E NÃO SERÁS JULGADO”.

Deixe um comentário