Madonna manda recado para os recalcados via Instagram

madonna instagram recado haters

Ela tem sua própria gama de críticos, mas Madonna se recusa a deixar que eles a provoquem. Toda produzida numa roupa sexy, a dona de 55 anos de idade foi ao Instagram pra “rir de todos os recalcados” em uma foto compartilhada no domingo.

Usando meia-arrastão, um top preto e revelador e um enfeite de joias na cabeça, a Rainha do Pop exibiu sua pele perfeita, braços torneados e um sorriso enorme enquanto detonava os críticos.

A mãe de quatro filhos escreveu: “Rindo de todos os recalcados que gastam energia tentanto me limitar e me rotular com seus preconceitos e medos! Peguem suas línguas e olhos do mal e os transformem em pássaros voadores! Não desperdicem tempo precioso. Gastem-no com o que amem! #coraçãorebelde #artepelaliberdade”.

No início do mês, a estrela usou uma roupa parecida enquanto afirmava estar limpando o banheiro. “Limpando a casa antes de ir pro estúdio com Avicii! #artepelaliberdade #limpeza”, foi a legenda da postagem no Instagram. Madonna está em estúdio gravando seu novo álbum, o sucessor do disco MDNA, com o produtor Avicci, ainda sem data de lançamento.

Lógico, sendo Madonna, ela não sujou as mãos. Na foto, a Material Girl está toda produzida em joias, renda, meia-arrastão e um vestido bem curto.

A maquiagem de Madonna está perfeira, exibindo seus longos cílios enquanto olha para a câmera com seus grandes olhos azuis. Apesar de não estar muito claro em que tarefa ela se ocupou, o ícone parece estar no chão, limpando o banheiro. É difícil não perceber os fortes bíceps da loura, enquanto ela segura a maçaneta da porta. Na última semana, Madonna lançou sua linha de cosméticos, MDNA Skin, conforme divulgamos aqui no Madonna Madworld.

Aos 55 anos, Madonna continua a super estrela cultural que sempre foi. Juntamente com seus projetos cinematográficos, ela também lançou um curta-metragem através do BitTorrent no ano passado chamado secretprojectrevolution, além de seu mais recente álbum MDNA em 2012, e sua turnê subsequente, que a ajudaram a ser a artista que mais rendeu em 2013, segundo a Forbes.

Em fevereiro, ela anunciou, na inauguração de uma nova academia Hard Candy Fitness, que começara a produzir um novo álbum. Ela apresentou uma versão emocionante de “Open Your Heart” nos prêmios Grammy deste ano, com 33 casais celebrando a união no palco durante a performance de Macklemore e Ryan Lewis, e também cantou no Acústico MTV Miley Cyrus.

Na semana passada, ela lançou sua grife de cosméticos “MDNA Skin” no Japão, com um vídeo promocional, que lembra a obscenidade monocromática da era Sex, nos anos 90: “Ter uma boa pele é importante pra mim. Assim como outras coisas, como a criação”.

Madonna foi vista pela última vez em Nova York na última segunda-feira, onde se vestiu dos pés à cabeça pra combater o frio.

Madonna em Nova York NY dia 24.03.2014