Boy George já criticou Madonna duramente ao longo dos anos, mas revelou o segredo: na verdade, ele é fã da Material Girl. O ex-vocalista do Culture Club proclama: “Não odeio a Madonna! Isso é besteira!”.Tudo bem, mas por que as pessoas sequer pensariam isso?
“Quero dizer que já disse coisas horríveis sobre Madonna e não tenho orgulho de nada disso”, ele contou ao jornal Huffington Post. “Realmente não tenho orgulho disso porque não a conheço. E, como qualquer um, sempre meio que gostei dela”.
Mas, exatamente, gostou quanto?
“Tenho muitos álbuns dela e acho que isso mede o quanto você pensa em alguém. Se há, tipo, 5 ou 6 singles da Madonna que gosto, isso faz de mim um pouco fã. Tenho uma pintura enorme dela num quartinho, que comprei nos anos 80 em alguma loja na Broadway”.
Ele explicou que houve um tempo em que era impossível não dizer algo negativo sobre Madonna. “Madonna sempre está em todo lugar, correndo pelo parque, nas manchetes, nas revistas – em todo lugar mesmo. E você não pode ser famosa assim e não ter pessoas comentando, especialmente pessoas do mesmo ramo. Todo mundo sempre me perguntava: ‘O que você acha disso e daquilo?’, mas eu não a conheço”.
Ele espera que tudo fique no passado, caso eles se encontrem.
“Não consigo nos ver como amigos agora, mas ela estará neste evento ao qual eu irei. Contei isso a um amigo: ‘Se você conseguir tirar uma foto minha e de Madonna, ganhará uma medalha’. Você imagina? Eu ficaria muito feliz! Seria ótimo ter uma foto com ela e deixar tudo isso pra trás. Eu realmente não a odeio!”.