Madonna chuta Lady Gaga na capa da Billboard Brasil de outubro

O que era apenas um rumor sobre a nova capa da edição de outubro da revista Billboard  Brasil, deixou de ser. Madonna e Lady Gaga simulam uma batalha, e ficou bem explícito, pela capa, quem está por cima e quem está por baixo, quem chuta, e quem leva, quem manda, e quem…

Lady Gaga e Madonna fazem shows no Brasil com suas respectivas tours em novembro e dezembro, respectivamente.

Eis…

Madonna

Comentários

  1. Só mesmo na capa que eles reconhecem a superioridade de Madonna, porque a matéria no interior da revista é completamente tendenciosa em favor de Gaga, dedicam mais de 1/4 de uma das páginas pra descrever com detalhes o show dela e apenas mencionam que o show de Madonna é baseado em telões de led, sem contar outras informações tendenciosas insinuando que Gaga tem mais prêmios e mais músicas nas paradas do que Madonna. E até tem, o que eles esquecem de dizer é que hj em dia é muito fácil ter milhões de prêmios, tem prêmio pra tudo quanto é lado, o difícil mesmo era construir uma carreira sólçida lá nos idos dos anos 80, sem internet, sem iTunes, onde vender 300 milhões de discos, significava VENDER DISCOS, e não vender downloads, mas enfim… Deixa a Gaga fazer a carreira dela e GOD SAVE THE QUEEN!!

  2. Eu acho que só a capa mesmo que demonstra a superioridade de Madonna, pois na matéria em sia a revista é super tendenciosa em favor de Gaga. Usam mais de meia página pra descrever em detalhes o show dela e se limitam a dizer que o show de Madonna tem “telões de led”. Sem falar na tendenciosa comparação entre prêmios, dizendo que Gaga tem mais que Madonna. É muito fácil ter milhões de prêmios hj em dia, quando mil revistas, mil sites, mil programas de TV criam prêmios. Agora o que não citam é como era difícil consolidar uma carreira nos anos 80, quando VENDER 3000 MILHÕES DE DISCOS, significava VENDER DISCOS, e não vender downloads. Mas enfim… deixa a Germanota seguir o caminho dela e GOD SAVE THE QUEEN, ´CAUSE THERE´S ONLY ONE QUEEN. AND THAT´S MADONNA.