Estilista veta figurino de Madonna no Met Gala 2014

MADONNA-INSTAGRAM-Met Ball 2014

O baile Met Ball 2014 aconteceu em Nova York, na segunda-feira passada, com várias celebridades classe A apresentando seus melhores figurinos no tapete vermelho, exceto Madonna, claro. Na verdade, ela decidiu não comparecer ao baile deste ano, após seu vestido ser considerado obsceno.

Por sorte, Madonna deu aos fãs uma prévia de uma foto de seu vestido “quase nada” no Instagram, barrado pela própria Anna Wintour, que organiza o evento e decide quem irá comparecer.

Madonna legendou a foto provocativa: “O que eu queria usar para o Met Ball deste ano, mas pro qual a Anna disse ‘não’! Então, irei trabalhar em música, ao invés…”.

Esta não teria sido a primeira vez que Madonna ignora o Met Ball, uma vez que o figurino do ano passado também deixou pouco a se imaginar.

Sendo fiel ao tema “Punk” de 2013, Madonna arrasou numa jaqueta xadrez, desabotoada para que o decote aparecesse e, lógico, não vestiu nada da cintura pra baixo.

Madonna no Met Ball Gala em 2013

E como se não fosse o bastante, ela finalizou o visual com uma deslumbrante peruca preta, porque, caso contrário, não teria sido suficiente, certo?

Mesmo assim, devemos admitir que não dá pra aceitar não ter visto Madonna usando o figurino com os seios de fora no tapete vermelho deste ano. Desta forma, não teria sido apenas Kim Kardashian – que teve um pequeno problema de figurino a caminho do evento – a dar algo para as pessoas olharem.