Madonna causa polêmica na rede social Instagram

Madonna, conhecida por suas polêmicas na música e na vida pessoal, agora é sinônimo de controvérsia também na rede social Instagram. Segundo a empresa de compartilhamento de fotos, a cantora teve a conta bloqueada temporariamente porque teria violado a política de uso da rede.

O Instagram fechou a conta da artista por um período curto e retornou sob a ressalva de que, se ela publicasse qualquer fotografia nua ou com qualquer imagem com conteúdo adulto, teria o perfil descartado completamente.

Em vez de obedecer as recomendações e não tocar no assunto, ela resolveu publicar o e-mail que recebeu da administração do Instagram.

A mensagem postada pela cantora em sua conta na própria rede diz em um trecho: “Olá, Madonna. Ficamos sabendo que sua conta no Instagram violou os termos de nossa comunidade. Pedimos a você que: não compartilhe fotos que não são suas, não compartilhe fotos que mostrem nudez ou conteúdo adulto, não compartilhe fotos que mostrem conteúdo ilegal e não compartilhe fotos que ataquem um grupo ou indivíduo e viole nossos termos. Também sugerimos que você delete alguma postagem que não segue os nossos Termos de Uso”.

Madonna, no ar há apenas duas semanas com o perfil na rede, posta fotos de momentos de ensaio e do seu dia a dia, em frente ao espelho e também tomando drinks. Ao total, a cantora já possui cerca de 180.000 seguidores na rede.

246702 600x600 1

Deixe um comentário