Edições do MDNA Tour, de Madonna, na Europa, com defeitos de fabricação.

madonna-mdnatour-encarte-dvd1

Parece que alguns fãs de Madonna na Europa (nos países em que já se encontram os produtos) estão com problemas com suas cópias do MDNA Tour. Foram relatados problemas técnicos de fabricação em todos os formatos em que foi lançado o MDNA World Tour. Algo deu errado com edições em blu-ray, DVD e CD.

Algumas pessoas reclamam de uma qualidade de vídeo horrível, altamente granular e também no mix surround.

Os comentários no site amazon.de são em grande parte críticas sobre o assunto. Portanto, o lançamento já foi adiado na Holanda e na Bélgica. Alguns dizem que, a qualidade da imagem é semelhante ao VHS ou pior. O som está completamento alterado em algumas faixas, como I Don´t Give A, como se fosse som caseiro e com bastante eco, e que em diversos momentos se ouvem o som da platéia mais alto que o som do microfone de Madonna.

Muitos fãs na Alemanha e Irlanda estão devolvendo suas cópias, incluindo também o CD duplo. Na Irlanda, todas as edições do produto estão sendo recolhidas. Provavelmente, um problema de fabricação em algum lote.

Muitas lojas já retiraram os anúncios do produto enquanto o problema não é esclarecido. No Brasil, lojas como Americanas e Submarino, já adiaram a entrega do produto.

A Amazon alemã já divulgou nota dizendo que estão resolvendo o problema.

De outro lado, muitos fãs escreveram satisfeitos com o lançamento e que suas cópias estão perfeitas.

O lançamento oficial é no dia 09 de setembro.