Hoje Madonna gravou sua participação no programa da ITV The Jonathan Ross Show, que será transmitido dia 14 de março, e cantou “Living For Love” remix e “Ghosttown”.
Na conversa ela disse que a sua nova tour comecará pela América do Norte e terminará em fevereiro de 2016, e que ainda tem planos de dirigir um novo filme depois do verão do ano que vem.
Mas é claro que todos queriam saber sobre o que realmente aconteceu em sua apresentação no Brit Awards nesta quarta-feira, 25, em que ela caiu no palco. Ela não quis rever a apresentação quando Jonathan quis mostrar. Eis o que ela disse:
“Sou uma criatura com hábitos, eu ensaio tudo, tudo o que vou apresentar. Ontem foi um pesadelo que aconteceu. Mudaram o começo da minha performance, me disseram pra apertar o nó da minha capa e começar a andar muito antes do que eu tinha ensaiado. Todos ficaram preocupados que minha capa iria cair no percurso então fizeram um nó bem apertado no meu pescoço. Daí eu fui andando marchando como uma rainha. Fui pro topo da escada e puxei o cordão de seda que na verdade não teve o laço desfeito. E assim, minhas duas amadas japonesas basicamente me estrangularam no palco.
Eu tinha duas escolhas: ser estrangulada ou cair. Escolhi cair. Eu não quero ver isso, não me faça assistir. Foi um pesadelo. Queria que fosse perfeito. Eu ensaiei, ensaiei, ensaiei. Quando faço uma apresentação, quero criar uma magia. Fiz o oposto. Eu criei um show de terror pra todos.
Nunca mais escreverei letras como aquela novamente. O universo tentou me ensinar uma lição. Eu não machuquei minha bunda mas machuquei a cabeça. Eu sei como cair, já caí diversas vezes em ensaio e também dos meus cavalos. Fiquei com um galo na parte de trás da cabeça. Depois de tudo tive médicos que ficaram me analisando até as 3h da manhã pra ver se estava tudo bem.
Eu sempre estou nervosa quando me apresento ao vivo. Quando você canta, não pode cometer nenhum erro e a pior coisa é você cair de escadas. Gosto de fazer meus shows perigosos mas neles o perigo é evidente.”
Não tem mais capa, chega!