Novo álbum de Madonna: detalhe sobre “Heartbreak City”

madonna outtake novo album Heartbreak City 3

Foram revelados detalhes sobre uma nova faixa chamada Heartbreak City, que já foi modificada algumas vezes durante o processo criativo. Ela começou como uma balada ao piano, passando por uma levada dance, e, agora, se tornou um tipo diferente de balada. É mais comercial e soa como trilha-sonora de um filme sombrio, direto de uma história em quadrinhos. É uma nova Madonna, mesmo sendo a mesma Madonna de sempre. Mal dá pra perceber que foi produzida com Avicii.

Como noticiado pelo tabloide The Sun, em Heartbreak City Madonna fala sobre o fim de um relacionamento, mas não está claro se faz referência a Brahim Zaibat ou Guy Ritchie. “Você me fez em pedaços, sem o menor motivo. Você tinha alguns segredos que eu nunca soube. Agora, todos comentam e eu sou a última a saber”, canta Madonna.

A voz de Madonna está furiosa e muito forte! Definitivamente, você vai adorar, especialmente quando ela canta “Estou no meio da ‘Cidade da Mágoa’”. E, acima de tudo, não há efeitos de voz! Você também irá se impressionar com o côro, de alguma forma usado como um instrumento e que pode ser descrito como uma espécie de ópera.

Em Heartbreak City, é a primeira vez em que Madonna canta sobre arrependimento: “Eu amaldiçoo o dia em que nos conhecemos. Sua lembrança me assombra e eu queria esquecer”.

A faixa merece estar no álbum. Lembre-se de que tudo pode mudar e que a lista final de canções ainda não foi divulgada.