Os tabloides britânicos The Sun e The Mirror divulgaram um artigo sobre duas demos que Madonna gravou pro novo álbum: Heartbreak City e Two Steps Behind Me, ambas com o produtor Avicii. O álbum segue sem lista final da seleção de faixas.
Segundo o artigo, Heartbreak City supostamente critica Guy Ritchie por “conseguir o que queria, um pouco de fama e fortuna, do qual eu não mais preciso”. A canção Two Steps Behind Me, por sua vez, critica Lady Gaga, com o verso “Você é uma cópia, cadê meus direitos autorais?”. Também foi confirmado que as letras são reais e relativamente corretas.
O site Madonnarama revelou que a canção Two Steps Behins (não Two Steps Behind Me, de acordo com o artigo) não é direcionada a Lady Gaga, mas a todos os jovens artistas que tentam roubar a receita de Madonna. Apesar dela ter se divertido durante a composição e gravação desta faixa, há uma grande possibilidade dela não ser incluída no álbum.
Heartbreak City não tem nada a ver com Guy Ritchie, mas lida com o recente término do relacionamento com Brahim Zaibat. Foi revelado, também, que uma faixa no álbum é sobre o fim do relacionamento de três anos, que deixou Madonna mais vulnerável do que muitas pessoas pensam.
Enquanto isso tem circulado na web algumas especulações do lançamento do novo álbum de Madonna para novembro titulado “The Messiah“, e o novo single já no dia 09 de setembro em parceria com a Apple para o lançamento do iPhone 6, no entanto, nenhuma informação a respeito é oficial. Apenas especulações.
Fiquem ligados!