Mais sobre o novo álbum e sobre a nova a turnê

madonna30

Dando continuidade à listagem de boatos que surgem na internet e que, às vezes, cheiram a informações reais. Apenas atente ao fato de que podem ser totalmente falsos ou verdadeiros em partes, porém, tratam-se de rumores animadores.

O álbum

Uma fonte, que pediu anonimato total, divulgou ao Drowned Madonna “informações interessantes” que gostaria de compartilhar com os fãs, e ainda anunciou que o Madonnarama teria quebrado as notícias, ou seja, deturpado algumas informações, causando mal entendimento. De qualquer forma, eis o que MITK (em inglês, sigla para Man in the know) diz:

Orbit é o grande mágico por trás do álbum, enquanto que Kouamé foi apresentado a Madonna através de Benny Benassi.

O novo álbum terá batidas extraordinárias. A produção será rica, inovadora, sofisticada e bem elaborada, como foi com Ray of light. Apesar de samples fantásticos, as canções terão instrumentos reais, principalmente violões (ou guitarras).

As letras são profundas e elaboradas. Há assuntos cabalísticos e espirituais, sim, mas segundo MITK, será algo muito sugestivo nas canções, nada explícito. De fato, Madonna e Orbit estão, de novo, trabalhando em um álbum que remete ao céu e ao universo.

O CD incorporará uma gama de estilos que passeia entre o pop, dance-pop, hip-hop, música eletrônica e riffs de guitarra (ou violão).

As edições na voz de Madonna estão sutis, mantendo os vocais dela bastante fiéis a sua verdadeira voz. Segundo a fonte, não serão notadas, praticamente.

Quanto às faixas de testes, vários artistas estão na lista que inclui: KiD CuDi, Annie Erin Clark, Nervo, e outros.

Para unir forças ao time de produtores do novo álbum, estão cogitando a possibilidade de ser adicionado à equipe Emile Haynie, que já trabalhou com outros nomes de sucesso como Eminem, Kanye West e KiD CuDi.

Madonna, novamente, renovou seu estilo e para aqueles que julgaram que Hard Candy (bem como American life) não era um trabalho totalmente “Madonnizado”, desta vez, certamente não terão do que reclamar, uma vez que é um som extraordinariamente “Madonnizado” e definitivamente um sucesso comercial.

Aparentemente, 8 faixas estão prontas, mas como não é o suficiente, Madonna talvez trabalhe em cima de canções escritas por Kouamé que seriam para o próximo álbum do Free School (grupo que ele faz parte). Agora, eles [Kouamé e seu grupo] viajarão a Nova Iorque para gravar as faixas faltantes e finalizar o trabalho com ela, enquanto Orbit está em Londres, trabalhando. O álbum será – finalmente – mixado no fim do ano, em Oakland ou Las Vegas. Dessa forma, Orbit irá ao encontro de Madonna.

“Preparem-se para uma obra-prima, o álbum da década… algo que não marcará somente a história de Madonna, mas da música em si.”

A turnê

Finalizando o maxipost, informações adicionais sobre a turnê mundial que talvez inicie em 2012: (NOTA: segundo GUY OSEARY, detalhes de turnês só são vistas com a conclusão de um álbum, portanto, as informações abaixo podem conter algo verdadeiro, mas a priori, são boatos)

– Segundo Ynet, um portal de notícias de Israel, negociações estão sendo feitas para levar Madonna de volta a Tel Aviv em abril de 2012.

– De acordo com o jornal italiano La Reppublicca, Madonna deve passar por Milão em 14 de junho, no estádio San Siro, cuja reserva para a data já estaria, inclusive, feita.

– O portal esloveno 24ur noticia uma possível data para Zagreb, no estádio Maksimir, no próximo verão.

– Um possível destino espanhol foi adicionado: se a fonte Ventana indiscreta estiver correta, Barcelona estará no caminho de Madonna.

– A França já teria dois shows agendados, onde um dos estádios já está, inclusive, reservado: em setembro, Paris, no estádio Le Stade de France e em Nice, no estádio Charles-Ehrmann. As informações francesas são da revista Paris Match e divulgaram as informações mês passado.

Deixe um comentário