Madonna pode ser headliner do Glastonbury 2019. Apesar de uma carreira de mais de 30 anos, ela nunca apareceu na Worthy Farm, de Somerset, e é a melhor escolha para o evento enquanto se prepara para o lançamento de seu 14º álbum de estúdio. Um informante de Glastonbury disse:
“Os preparativos já estão em andamento depois de terem tirado este ano, e Michael e sua filha, Emily Eavis, querem torná-lo melhor do que nunca. “Eles sempre foram grandes fãs de Madonna e sabem que ela faria um show inesquecível. “Foi muito importante que eles tivessem uma formação diversificada para o festival de 2019, após críticas dos anteriores.
“E sendo este um ano de folga, eles querem garantir um nome realmente grande para impulsionar as vendas de ingressos. “Graças a todos os seus grandes sucessos, eles estão convencidos de que ela seria uma verdadeira grande favorita no Pyramid Stage.”
Madonna vendeu mais de 300 milhões de discos durante sua carreira e conseguiu 13 singles número 1 no Reino Unido. Se ela decidir se inscrever para Glastonbury, ela seguirá os passos de apenas um punhado de outros incríveis headliners femininos, incluindo Adele, Florence and the Machine e Beyoncé. Ela é o primeiro nome da foto para o festival de 2019, que vai de 26 a 30 de junho.
E será um sonho tornado realidade para Michael, que disse que queria contratá-la em 2000, quando David Bowie encabeçou o Glasto. Falando sobre ela naquele ano, ele disse: “Eu realmente gostaria de ter Madonna, eu lhe digo isso. Eu poderia gastar um pouco de tempo trabalhando nisso, na verdade… “Eu estaria muito interessado em conseguir Madonna. Esse é o único a fazer. Bem, melhor tarde do que nunca. (Metro)