Madonna: a mais comentada é também a mais camaleoa

Enquanto no Reino Unido Madonna é entitulada como a artista mais comentada da década, a MTV americana a contempla com a primeira artista no ranking das maiores transformações do cenário musical.

Desde o ano 2000, Madonna é a artista mais comentada nas manchetes do Reino Unido. Sua exposição é tão frequente que isso lhe valeu uma menção honrosa e levou um registro oficial por ter aparecido mais do que qualquer outro artista. Sua exposição é tão grandiosa que ela tem uma vasta vantagem em citações comparando o segundo colocado.

Brian Merron, pesquisador da Kantar Media e responsável pela medição revela: “Isso mostra porque ela é saudada como uma lenda.”

OS DEZ MAIS DA DÉCADA:

1. Madonna, 46,017.
2. Simon Cowell, 29,888.
3. Robbie Williams, 28,563.
4. Kate Moss, 28,056.
5. Britney Spears, 27,588.
6. Victoria Beckham, 25,833.
7. David Beckham, 24,953.
8. Michael Jackson, 24,688.
9. Paul McCartney, 21,556.
10. Kylie Minogue, 19,694.

A eterna rainha do pop foi coroada a rainha da transformação na MTV Americana.

Confira os comentários dos artistas, sobre ela:

Wyclef Jean
Eu amo Madonna. Ela é a tendência, a tendência não é ela. Ela pode mudar a tendência, sempre que quiser. Constantemente está a frente de seu tempo. Toda garota pop que você vê que está fazendo algo diferente … você pensa “hmm, isso é meio hmm … diferente, elas me lembram Madonna.” Ela é top de linha quando se trata da reinvenção, um momento inesquecível.

Leona Lewis
Ela faz realmente o melhor  … O aspecto que mais se destaca em minha mente são os cones. Essa é definitivamente a única coisa que me lembra Madonna. Com sua música, ela muda seu olhar, seu estilo e tipo de música, uma espécie de conjunto. Eu acho que Madonna é tão inovadora, muito criativa e sempre olhando para frente. É provavelmente por isso que eu a admiro tanto. Acho ela muito inspiradora.

Keri Hilson (R & B artista – trabalhou com Kanye West e Ne-Yo)
O olhar de “Like a Virgin” era como um casamento punk e de barbie acontecendo ao mesmo tempo. Eu adorava Madonna, é aquela Madonna dos anos oitenta que me lembro. Ela está aí, dando banho aos seus cinquenta anos, parece ótima. Eu acho que ela ainda está rompendo limites. Eu respeito isso, e ela ainda é capaz de ser ela mesma.

James Molloy (Hair & Make up Stylist)
Eu penso que a imagem de Madonna é sempre icônica. Ela realmente não faz as coisas pela metade. É sempre 100% completo. Isso é o que eu estou fazendo, é assim que eu estou procurando ser. Eu amo o que ela está fazendo agora. Ela é cinqüentona, está linda, ainda nos parece surpreendente.

Johnny Wujek (estilista Katy Perry)
Madonna é definitivamente um “ícone pop” com status. Ela passou por tantos looks e fases.

Veja o vídeo: