Christina Aguilera está irreconhecível na última edição da revista Paper. Com 37 anos e dois filhos, ela falou sobre a própria transformação na moda e o progresso da aceitação geral da sexualidade feminina. “(Os novos artistas) não são tão criticados quando ficam famosos. Mas eu fui. Foi um momento bem interessante e controverso pra mim”, disparou.
“As mulheres não são sexuais o bastante ou não estamos realizando as suas fantasias direito. No entanto, se somos sexuais demais ou nos sentimos empoderadas de certa forma, somos ridicularizadas. Madonna passou por isso na época e abriu caminho para a minha geração. Agora, uma nova geração está chegando e eu adoro o que estou vendo. É incrível.”
Sobre a filha de três anos, Summer, Christina Aguilera, ex-apresentadora do The Voice, afirma não querer convencê-la de como seguir a vida em termos de carreira. “Só espero que o meu trabalho a influencie pra ser autêntica. É o que realmente sonho pra ela.”
Christina Aguilera está em estúdio gravando o sucessor de “Bionic“. Segundo o site Us Magazine, o novo álbum da Christina será lançado em maio, será Pop/R&B, ela fará vários shows durante o verão americano e está marcado sua performance no Billboard Music Awards, no dia 20 de Maio.