“Ela não está pronta”. Foi com essas palavras que o presidente de uma gravadora disse à Madonna quando ela era apenas uma estreante e estava em busca de uma oportunidade.
É o que revela a carta que acabou sendo revelada agora, mais de 25 anos depois. Madonna enviou a gravadora Millenium Records uma demo com algumas de suas músicas feitas no início dos Anos 80 pedindo uma avaliação e quem sabe uma contratação para enfim gravar seu primeiro álbum.
Mas a resposta foi frustante. O presidente Jimmy Ienner relatou que até gostou de algumas músicas mas não achou o material suficiente bom para que Madonna virasse artista.
Meses depois o que aconteceu? Madonna foi contratada pela Sire Records, gravou seu primeiro álbum e o resto da história todo mundo conhece…
“Eu gostei de ouvir Madonna. A produção, os arranjos e ela cantando são coisas muito fortes. Na minha opinião, a direção é boa mas o que está perdido nesse projeto é o material. Eu gostei das canções “I Want You”, “Get Up” e “High Society”, mas não gostei de “Love on the Run”. Não acho que ela esteja pronta ainda mas vejo que a base é de uma artista forte. No momento não me interessa, mas vou esperar por mais.
Boa sorte e obrigado por se lembrar de mim.
Meus cumprimentos,
Jimmy Ienner
.
Será que ele se arrependeu?
| Fonte: Madonna Online |