Apresentação de Madonna no Super Bowl bate recorde de audiência na TV americana

E havia boatos … de que Madonna não era mais tão popular. Responsável pela atração do intervalo do Super Bowl 46, Madonna cumpriu a promessa feita durante a semana. Amparada por uma produção impecável, ela levantou as quase 70 mil pessoas no Lucas Oil Stadium ao misturar clássicos do final dos anos 80 e início dos anos 90 com hits recentes.

Sua apresentação gerou uma audiência de 48.3 pontos enquanto que o próprio jogo obteve 47.8 pontos. A audiência bateu recorde. Se no ano passado chegou a marca de 111 milhões de telespectadores, na noite de ontem o número saltou para 162.9 milhões.

Nas redes sociais, Twitter e Facebook também registraram números grandiosos. No primeiro, perto do final do jogo, chegou a marca de 12.2 mil tweets por segundo. Com a Madonna no show do intervalo, chegou a 10.2 mil/segundo.

O New York Giants venceu e levou o título do NFL (National Football League ou Liga Nacional de Futebol Americano, em português), com um touchdown emocionante e diferente, a 57 segundos do final da partida.

Comentários