Madonna confessou que pensou em suicídio em 2008, logo depois que se separou do cineasta inglês Guy Ritchie. A cantora considerou pular de um edifício durante o processo de divórcio, que ganhou a capa dos tablóides sensacionalistas no mundo todo.
Segundo a cantora, o que impediu o suicídio foi a sua agitada agenda. “Foi um ano desafiador. Eu poderia ter me jogado de um prédio”, declarou Madonna, 51 anos. “Acredito que o trabalho me salvou. Sou muito grata a isso”.
A revelação foi feita à revista “Rolling Stone” americana. Algumas declarações polêmicas de Madonna – como a de que considera alguns de seus hits ridículos – já tinham sido divulgadas.
Hits lendários como Like a Virgin e Holiday marcaram a rainha do pop Madonna e estão na lista das melhores músicas da cantora, mas segundo o tabloide britânico The Sun, a diva odeia ouvir seus antigos sucessos e chega a pedir para que desliguem o som quando vai a lojas e restaurantes.
“São músicas que eu já estou cansada de ouvir e tenho de dizer ‘oh por favor, desligue isso’. Por alguma razão as pessoas pensam que quando vou a uma loja ou vou fazer compras, vou para ouvir minhas próprias canções”, disse Madonna.
A rainha do pop ainda afirmou que existe uma música que considera pior. “Geralmente colocam Like a Virgin, e essa é a que eu menos quero ouvir.” Mas agora que a revista chega às bancas, parece que ainda há muito o que falar.