Madonna diz que Guy Ritchie tinha comportamento “pouco razoável”

madonna guyritchie madworldO comportamento “pouco razoável” de Guy Ritchie é o motivo de disputa do processo de separação que Madonna apresentou perante o juizado de família de Londres que hoje concedeu o divórcio preliminar ao casal após oito anos juntos.

Segundo a documentação fornecida pelo juizado onde foi apresentado o processo de divórcio do casal, que será ratificado definitivamente dentro de seis semanas, Madonna manifesta, em uma declaração juramentada, que esse comportamento era “contínuo”.

A cantora também disse na declaração enviada de Beverly Hills, Estados Unidos, ao juizado do distrito de High Holborn, no centro de Londres, que há seis meses não mora na mesma casa que Ritchie.

O juiz Philip Waller, que aprovou o divórcio, expressou sua satisfação por não ter tido que intervir além da ratificação do processo, o que parece confirmar que Madonna e Ritchie chegaram a um acordo amistoso sobre a divisão de bens e sobre a guarda dos dois filhos: Rocco, biológico, e David, adotado.

Como estava previsto, nem a “rainha do pop” nem o cineasta britânico apareceram no juizado.

Os dois se casaram no castelo escocês de Skibo em 2000 e anunciaram a separação em 15 outubro e, segundo a imprensa britânica, queriam terminar o relacionamento antes do Natal.

Madonna, de 50 anos, e Ritchie, de 40, decidiram que os filhos dividam seu tempo entre Estados Unidos e Reino Unido, segundo a imprensa.

Em troca, Ritchie teria renunciado a aceitar uma parte da fortuna de Madonna, estimada em 300 milhões de libras (US$ 448 milhões), ao que tinha direito pela lei britânica.

Ritchie tem um patrimônio estimado em 30 milhões de libras (US$ 44,4 milhões).

Deixe um comentário