Em entrevista a jornalistas brasileiros, antes do show de Madonna realizado em Milão, na quinta-feira, 14, e falou sobre os shows da tournê MDNA World Tour. Oseasy contou que sempre tenta interagir com os fãs mais colados nas grades próximas aos palcos. “Às vezes, eles reclamam da segurança ou da ausência de uma ou outra música no show. É importante dar atenção”, justifica.
Segundo ele, os shows já realizados nesta turnê deixaram uma certeza. “Tudo tem ficado cada vez melhor e mais divertido.” Bom saber, porque a passagem no Brasil está marcada só para dezembro. “Ela ama o Brasil, os fãs. Eles são tão apaixonados”, derrete-se.
Mas se de fato ama tanto, por que escolheu gravar seu mais recente DVD ao vivo na Argentina? “Tínhamos quatro shows na Argentina, foi a hora certa para aquilo. Não sabemos onde vamos gravar da próxima vez”, conta. “Sempre vejo desenhos de carinhas felizes na frente das datas em que estão o nome do Brasil”, acrescenta, ao citar o cronograma que fica com Madonna.
O empresário, claro, não poderia deixar de comentar as atuais performances quentes da cantora. “Ela não faz sempre isso”, comenta, sobre ela ter mostrado seio e bumbum. “Na hora, não é uma surpresa para mim, é uma surpresa para ela também. É algo 100% decidido naquele instante. O show é definido e ensaiado antes, mas esse tipo de ação não.”