Madonna se apresentou em Florença, Itália, no último sábado (16), mas continua por lá, enfrentando um calor de 34 graus, para gravar o vídeo da canção, Turn Up The Radio. A pop star e sua equipe estão hospedados no hotel mais requintado da cidade, O Saint Regis, que tem vista para o rio Arno e o famoso jardim de Boboli.
Antes do show, Madonna fez compras no centro, cercada por seu estafe de cerca de 70 pessoas. Parte da equipe, menos de 10 pessoas, foi então beber no clube Flò consumindo drinques e garrafas de vodka.
Na hora da conta, mais de € 1.000 (R$ 2.600), segundo Aldo Settembrini, proprietário do local, foram embora sem pagar.
“Me disseram que nunca pagam porque ninguém nunca os cobra. Talvez funcione assim lá fora.”
Mas, o Sr. Settembrini não deixou por menos. Foi até o hotel e discutiu com o empresário da cantora, conseguindo que lhe fossem pagos 800 dos 1.250 euros que lhe deviam.
“Seja Madonna, Mario ou Luigi, no nosso clube é impensável sair sem pagar a não ser que nós dispensemos o cliente de fazer isso. O staff de Madonna se lembrará de Florença por isso.”
No domingo (17), Madonna visitou a Galleria degli Uffizzi, um dos museus mais importantes do mundo, o corredor Vasariano (que normalmente não é aberto ao pblico), o Palazzo Pitti e o Jardim de Boboli. Tudo foi especialmente aberto para a cantora, fora do horário de funcionamento.