Video legendado: Fãs de Madonna clamam por Living for love

madonna living for love radio 1 BBC

Fãs se juntam para fazer com que o novo single de Madonna seja tocado na estação inglesa Radio 1, da BBC

Vários relatos surgiram a respeito da proibição da rádio em tocar qualquer música de Madonna, por ser “irrelevante ao público jovem”. Entretanto, a BBC negou tudo, afirmando que decide quais músicas irão ao ar por mérito da canção, e não da idade do artista.

Mesmo assim, fãs seguiram bombardeando a rádio com pedidos do single Living For Love. “Tenho 17 anos, não sou velho e quero ouvir MADONNA!!”, disse um usuário do Facebook, enquanto vários outros postaram o clipe do Youtube.

A Radio 1 só tocou Living For Love uma única vez desde o lançamento em dezembro, mas o single já está na lista da estação rival Capital FM há bastante tempo. E mais, o produtor Diplo se uniu ao debate e postou no Twitter: “Diga à @BBCR1 que idade é apenas um número, e que apoiem @NICKIMINAJ e @Madonna”.

Coincidentemente, imagens de Madonna criticando a questão da idade na música popular em uma entrevista com o apresentador inglês Jonathan Ross há 20 anos está sendo compartilhada. Além disso, ele já anunciou um novo especial com Madonna para o mês que vem.

O novo álbum Rebel Heart será lançado em 9 de março, com o novo single Living For Love e as faixas Unapologetic Bitch, Iconic, Ghosttown e Bitch, I’m Madonna, com participação de Nicki Minaj.