A menos de um mês das apresentações no Brasil, a produtora T4F anunciou uma cota especial de ingressos para o show de Madonna, com preços reduzidos.
A iniciativa é dada para evitar o mesmo que aconteceu com Lady Gaga, que teve milhares de ingressos encalhados nas bilheterias. Sem contar a grande cota disponibilizada para sites de compras coletivas, que venderam as entradas por menos da metade do preço original.
No Rio de Janeiro, por exemplo, no setor Pista, onde os ingressos estavam entre R$ 180 a meia-entrada e R$ 360 a inteira, o valor baixou para R$ 100 (meia) e R$ 200 (inteira).
Em São Paulo, os valores foram reduzidos para a apresentação extra no Morumbi, no dia 5 de dezembro. Os setores que ficaram mais baratos foram: Pista, de R$ 360, 00 (inteira) e R$180,00 (meia) para R$ 200 (inteira) e R$ 100 (meia); Cadeiras Cobertas (inferior e superior) passaram a custar R$ 125 (meia) e R$ 250 (inteira) – antes R$ 230 (meia) e R$ 460 (inteira); Arquibancada R$ 75 (meia) e R$ 150 (inteira) – metade dos valores anteriores, em que o assento mais caro, o da Arquibancada Especial, estava R$ 150 (meia) e R$ 300 (inteira).
A rainha do pop chega ao brasil em dezembro para uma bateria de quatro shows, a serem realizados nos dias 02 (Rio de Janeiro, no Parque dos Atletas), 04 e 05 (São Paulo, no Estádio do Morumbi), e 09 (Porto Alegre, no Estádio Olímpico). A última passagem da cantora pelos palcos brasileiros foi em 2008, com a turnê Sticky & Sweet Tour.