A última edição da V Magazine com três capas diferentes de Madonna e Katy Perry finalmente chegou às bancas! Madonna fez várias perguntas a Katy Perry, sobre o ensaio, turnês, mídias sociais, os pais, religião e mais…
Leia a entrevista completa das duas superstars:
Madonna: Meu pescoço está inchado depois que chupei seu salto-alto. Fiquei pensando…quantas bactérias você acha que existem no salto de um sapato?
Katy Perry: Encontramos tantas pessoas por noite em turnê, e você nunca cancela um show por causa de um resfriado.
Madonna: É algo a se considerar. Me encho de injeções de vitamina B12 e coisas assim, acho que você deveria aprender a fazer sozinha, pra não precisar de estranhos vindo ao seu camarim. É muito fácil. Coloco o joelho numa cadeira e jogo todo o meu peso na perna que não está sendo injetada, e aperto a gordura pra que entre no tecido gorduroso.
Katy Perry: Certo! Madonna e Katy Perry se injetando! Yeah!
(…)
Madonna: Então, voltando aos ensaios (da turnê) e ao processo…o fato de você sequer ter a paciência para esta entrevista é incrível pra mim, porque, quando começo a ensaiar e meu empresário vem me parar para um ensaio fotográfico ou entrevista, mando logo ele sair!
Katy Perry: Foi o que eu fiz ontem à noite. Nunca disse isso na vida, nunca dispensei a Madonna.
Madonna: Entendo.
(…)
Katy Perry: Você carrega alguma coisa pra te proteger? Tipo, tenho cristais e umas bugigangas no meu camarim.
Madonna: Sim, carrego 22 volumes do Zohar (livro da Cabala) comigo em todos os lugares.
Katy Perry: Oh, uau!
Madonna: É algo que eu faço. Tenho estudado a Cabala por 18 anos. E sinto que me protege. Então, aonde quer que eu vá, tenho uma estante com o Zohar no camarim. Mas também levo cópias em miniatura de um deles e minha equipe as cola dentro de todo elevador e qualquer mecanismo que possa cair.
Katy Perry: Sério?
Madonna: Sim, sou supersticiosa e não confio nos palcos.
(…)
Madonna: Por falar de pessoas que são as melhores, você tem o melhor figurinista. Adoro o Tony!
Katy Perry: Oh, o Tony! Ele é ótimo, muito trabalhador. Não sei se a Lisa já saiu em turnê com você também, porque ele a trouxe.
Madonna: Eles formam uma grande equipe. Espero que eles te vistam na rápida troca de roupa. Você está em excelentes mãos com esses dois.
Katy Perry: Adoro, é exatamente o que eles fazem. Posso gritar com eles e, no fim da noite, não há ressentimentos.
Madonna: Eles são durões. Já dei muitos ataques no camarim.
Katy Perry: Ter a pele machucada com as botas antes de aparecer linda no palco é a pior coisa!
(…)
Madonna: Ok, quem é seu diretor? Você trabalha com a mesma pessoa o tempo todo?
Katy Perry: Sim, o nome dele é Baz Halpin. Ele já trabalhou com Pink, Taylor Swift, Cher…
Madonna: O show da P!nk foi ótimo!
Katy Perry: Incrível! É um show dolorosamente ótimo, não sei como ela consegue.
Madonna: Ela é durona. É uma atleta.
(…)
Madonna: Então…a turnê é a única coisa na qual ninguém pode interferir. As pessoas podem baixar sua música e você pode gravar um clipe e criar uma versão completamente nova de si mesma, mas, quando sai em turnê, é o preço a se pagar. No palco, você tem que trabalhar, e sem fingimentos. Você pode dublar, claro, mas sinto que o “ao vivo” é algo pro artista desafiador e não há como trapacear. É o risco a se correr. Você sente isso também?
Katy Perry: Sinto que essa é a verdadeira conexão com sua música. Ainda acredito que você colhe o que planta na turnê. Você realmente planta sementes pessoais nos fãs. Sou muito intimista.
(…)
Katy Perry: Parece que todo mundo espera muita transparência ultimamente. Como quando alguém no ensaio fotográfico falava sobre lentes de contato do Google. Pensei logo: “Nunca sairei de casa quando isso acontecer”.
Madonna: É demais! Não quero que todos saibam onde estou o tempo todo. Não entendo as pessoas que dizem “Estou aqui agora” e deixam trilhas dizendo “Estou nesta cidade, e agora estou no avião. Agora, pousei.”. Tipo, beleza, tudo bem, pare de contar a todos.
Katy Perry: Nós entendemos.
(…)
Madonna: Então, seus pais apoiam o seu trabalho?
Katy Perry: É uma dicotomia muito estranha. Eles me amam e me apoiam, claro. Mas acho que eles ignoram um pouco e não necessariamente concordam com tudo o que faço. Graças a Deus, conseguimos concordar em discordar.
Madonna: É, é assim que estou com meu pai também. Ele passou muitos anos enlouquecendo, sendo um pai italiano muito tradicional e católico e não entendendo porque eu tinha que fazer tudo aquilo. Eu sempre dizia “Pai, sou uma artista. Tenho que me expressar. Você não entende”. Mas acho que ele finalmente concordou. Só levou 30 anos. Ele diz “Você precisa simular masturbação na cama? É necessário?”. Sim, Pai, preciso.
Katy Perry: Ainda não cheguei lá, mas, talvez, sob sua ótima mentoria eu consiga.