Liz Smith, uma das maiores jornalistas dos EUA, postou recentemente artigos falando sobre Madonna e Lady Gaga, no site wowowow.com. Ela escreveu:
“Madonna está aí, lançando mais uma canção e um vídeo, ambos sacrílegos, desafiando a Igreja Católica… Oh, não, espere… Estou falando de Lady Gaga e de seu novo single ‘Judas’, que estão, mais uma vez, causando polêmica.
A Liga Católica (essencialmente composta por um homem, Bill Donohue) condena a Lady e sua música: ‘Talvez se ela tivesse mais talento, ficaríamos mais ofendidos’. Estou certa de que isto é a sobra da crítica referente a ‘Like a prayer’, de Madonna.
Gaga, querida! Você sabia que a Grande Madonna fez tudo isso lá atrás, nos anos 80? Você sabia que ela fez isso ao mesmo tempo em que defendeu a liberdade de expressão, apoiou os gays, etc?
Presumo que todas estas coisas antigas, mostram-se novas a essa nova geração. Mas, vamos lá, Gaga, você é uma menina inteligente. Talvez você tenha alguma ideia que não faça parte do passado.”
E ela elegantemente postou também…
“Falando em Madonna, a senhora provocativa está determinada nos toques finais de seu filme, W.E., tanto que raramente vê a luz do dia. Ela passa horas e horas trabalhando na montagem, mixando as faixas, para que tudo saia perfeito.
É típico de Madonna. Mesmo quando ela está em turnê, ela busca sempre a melhor maneira de melhorar o show e a si mesma, da primeira à última performance.
Há também alguns rumores que dizem que a Ciccone retornará aos estúdios de gravação, mais tarde, este ano. E como eu daria o conselho a Gaga, faria o mesmo, é claro, com a minha amiga de sempre, Madonna:
Outro álbum? Genial. Mas, por favor, chega de música dançante misturada com um techno aqui e ali. Apenas cante.
Certamente nós ainda nos lembramos das músicas antigas, e das trilhas sonoras de filmes, como ‘Dick Tracy’ e ‘Evita’.”
| Fonte traduzida: Madonnanow|