O jornalismo caindo em descrédito, e esta matéria sobre Grammy, que rolou no último domingo, me fez pular em risadas. A capital do Ceará, Fortaleza, possui um “grande” jornal chamado Diário do Nordeste. Bem, um certo jornalista (que certamente só ele pensa que é um) escreveu esta baboseira sobre o evento…..tudo errado.
Das duas, uma: ou este, ou esta, coisa hibernou por exatos 7 anos, ou é apenas um completo idiota mal-informado, que matou todas as aulas da faculdade para xhxhshxhsh no banheiro.
Leia a matéria aqui.
Agora siga comigo este trecho em que esta ameda fala de Madonna : Presença certa no Grammy, Madonna apareceu repaginada, com cabelos negros e figurino exótico. Foi para suas mãos um dos prêmios mais importantes do ano: o de Melhor Álbum Dance / Música Eletrônica, por Confessions on a dance floor.
Pois bem. Primeiro que Madonna não foi ao Grammy deste ano e muito menos apareceu com este look. A foto que esta coisa colocou na matéria é de Madonna no Grammy de 1999, onde foi premiada pelo álbum Ray Of Light. Eu posso viu !
Clique nas imagens para ampliá-las.