Em entrevista exclusiva para am VMusic, DJ francês e produtor do novo álbum de Madonna, “MDNA“, Martin Solveig falou sobre as gravações do novo álbum que sai no final de março de 2012.
“Ela (Madonna) é tão envolvida quanto você pode pensar no processo de gravação”, diz Martin
Solveig. “Foi uma surpresa muito boa e grande para mim! Eu estava supondo que ia gastar apenas uma ou duas horas no estúdio por dia e vir e ver onde estávamos e dizer, ‘Ok eu gosto disso, eu não gosto isso. Eu irei cantar essa. Bye!” E absolutamente não … Quero dizer, nós co-produzimos as faixas e não é somente escrito nos créditos de ‘co-produção de Martin Solveig e Madonna, foi literalmente co-produzidas as faixas. Quero dizer, em algum momento ela queria escolher o som de um tambor ou um synth e esse tipo de coisa. Ela estava realmente na sessão!”
Solveig ficou muito surpreso com a simplicidade da comunicação. “A simplicidade da forma como nós nos comunicamos em um nível da organização. Gravar essas músicas para esse álbum foi algo que rapidamente se tornou muito natural e acho que realmente nos ajudou a surgir algo realmente interessante.”