Madonna é indicada ao 2014 compositores ao Hall Of Fame

songwriters_hof_2013-770x437Madonna e Jimmy Page e Robert Plant, do Led Zeppelin estão entre os compositores deste ano indicados ao Hall Of Fame, juntamente com o líder do Kinks, Ray Davis, John Mellencamp, Ann e Nancy Wilson do Heart And Nile Rodgers, segundo a agência de notícias Associated Press. Sade, Cyndi Lauper e Linda Perry também concorrem ao prêmio de 2014.

Outros indicados neste ano incluem Jim Weatherly e William “Mickey” Stevenson na categoria “compositor sem performance”, e Dan Penn e Spooner Oldham por “composição em dupla”. O compositor de “Always on My Mind” Mark James também está entre os indicados, com Don Robertson, Graham Gouldman e Tony Macaulay.

Os vencedores do ano passado incluem Steven Tyler e Joe Perry, do Aerosmith, assim como Mick Jones e Lou Gramm, do Foreigner.

Os eleitores têm até o dia 16 de dezembro para escolher dois indicados da lista de performers e três, da lista de non-performers. A escolha dos compositores do Hall Of Fame 2014 acontecerá em Nova York, no hotel Marriott Marquis, em 12 de junho.

Deixe um comentário