Madonna: “Sou uma boa mãe, mas não muito convencional”

madonna32Em entrevista a uma revista alemã, Madonna se autointitula uma “mãe muito boa”, um pouco rígida mas muito carinhosa, embora reconheça que seu estilo de vida “não é muito convencional”.

No próximo número da “in-Das Star & Style Magazin”, a cantora assegura que, apesar de sua imagem por vezes polêmica, é como qualquer outra mãe. “Acho que sou uma mãe muito boa. Para mim, a família está sempre em primeiro lugar”, afirma Madonna, que se considera “rígida no que é preciso”, mas sempre dando a seus quatro filhos “a liberdade necessária”.

“Aos meus filhos nunca falta amor. Muito pelo contrário: o amor é o mais importante para nós”, ressalta a estrela de 53 anos.

Madonna reconheceu, no entanto, que para seus filhos – Lourdes, de 15 anos, Rocco, 11, Mercy, 7, e David, 6 – sua popularidade “não é sempre fácil”. “Também sou Madonna, a artista. A atenção pública não é sempre fácil para as crianças”, explicou.

No entanto, a cantora acredita que “a artista Madonna e a mãe Madonna não são tão diferentes”. “Vivo de uma forma não muito convencional, tanto no palco como em minha vida privada.”

Madonna começou no início do mês a turnê “MDNA”, título de seu último disco, em Tel Aviv, Israel. Ela chega ao Brasil em 1º de dezembro, quando se apresenta no Parque dos Atletas, no Rio de Janeiro. Depois, segue para São Paulo (estádio do Morumbi, dias 4 e 5 de dezembro) e Porto Alegre (estádio Olímpico, 9 de dezembro).

Deixe um comentário