Madonna tem um time de “esterilização” para limpar qualquer DNA deixado em seu camarim após os shows de sua turnê mundial, informou o “The Mirror”. De acordo com a publicação, as informações foram reveladas por Álvaro Ramos – responsável por produzir os shows de Portugal da cantora. “Nós temos de ter um cuidado extremo, como eu nunca tinha tido com outro artista. Não podemos entrar no camarim até estar tudo pronto e muito menos abrir a porta”.
Segundo Ramos, a equipe de produção só pode ter acesso ao local depois do processo de esterilização. “Não vai ter nada que possa ter deixado o DNA de Madonna. Nenhum cabelo. Eles limpam tudo. Mas tudo isso é para protegê-la e deixá-la confortável”, explicou.
Ramos disse ainda que a equipe de Madonna construiu paredes e tetos falsos para se certificar de que não existem câmeras escondidas. Além disso, a cantora pede que o assento de seu vaso sanitário seja trocado em cada cidade em que se apresentar e mais de 20 linhas telefônicas para falar com amigos e familiares.