FÃS AUSTRALIANOS GASTARÃO ATÉ 3 MIL DÓLARES PARA VER MADONNA

20150208-pictures-madonna-grammy-awards-performance-08

Indiscutivelmente, ela é a Rainha do Pop. Sendo assim, é natural que Madonna faça seus fãs pagarem um alto preço para ver Sua Majestade ao vivo. A Rebel Heart Tour chegará a terras australianas em março de 2016, 23 anos depois, e apenas os fãs mais ardorosos irão ver a Material Girl no palco, uma vez que os ingressos chegam a custar mais de 3 mil dólares.

O pacote Runway VIP Party inclui um assento reservado em uma de quatro fileiras, uma festa pré-show de uma hora e meia, um presente e o programa da turnê, e alguns convidados.

Para mostrar hospitalidade, Madonna irá disponibilizar um DJ pra lhe divertir antes do show, com canapés, cervejas, vinhos e refrigerantes. Em contrapartida, não há garantias de haver o famoso Meet & Greet com a cantora.

Os shows australianos começam em Melbourne, nos dias 12 e 13 de março. De lá, ela subirá até Sydney para mais dois shows, e irá concluir a jornada em Brisbane, no dia 27. A última turnê de Madonna que passou pela Austrália foi a The Girlie Show, em 1993.

A Rebel Heart Tour começa em Montreal em setembro, numa viagem de dois meses pela América do Norte, antes de se apresentar nas maiores capitais europeias, incluindo Londres, Paris, Praga e Berlim.