Madonna está trabalhando com Ryan Tedder, do One Republic

ryan tedder, do One Republic, no novo disco de Madonna

Madonna trouxe o criador de sucessos favorito de Simon Cowell para compor faixas pro novo álbum. O maestro pop tem sido a referência de Cowell para compor canções para os artistas prioritários da gravadora, incluindo One Direction e Ella Henderson, após ele escrever e produzir Bleeding Love para Leona Lewis. Ryan, de 35 anos, contou que a nova música de Madonna é “a melhor coisa em 10 anos – é muito forte”.

Mantendo segredo sobre sua participação, ele disse: “As faixas que fiz com ela são difíceis de explicar”. Bem esperto para não falar demais, Ryan. Isso vai deixar Madonna feliz.

Isso acontece depois que a Material Girl se uniu a um dos maiores DJs mundiais, Avicii, de 25. A faixa Rebel Heart vazou na Internet junto com outra canção, Wash All Over Me, o que fez a cantora dizer que estava “de coração partido”.

Ryan, vocalista da famosa banda One Republic, que se apresentou com sua banda no festival Capital FM’s Jingle Bell, na O2 Arena em Londres no último sábado, comentou: “Na verdade, eu estava trabalhando em algo com Madonna quando as faixas vazaram. Então, entrei em pânico porque pensei que era a minha faixa, mas, por sorte, não era. As pessoas estão com tempo demais sobrando”.