Novo vídeo de Madonna, GIRL GONE WILD, é censurado pelo Youtube

Madonna - Girl Gone Wild VídeoO novo vídeo de Madonna, GIRL GONE WILD, que foi proibido para menores de 18 anos no Youtube por ter cenas picantes demais, inclusive com cenas de nudez, sado-masoquismo, e um close-up da virilha de um homem vestido com uma roupa em PVC e um insinuação de masturbação quando um dos modelos do vídeo gira diante de um espelho, e por isso, será reeditado. O YouTube enviou à equipe de Madonna uma lista de tomadas que deveriam ser cortadas para fazer o vídeo ficar apropriado para todos.

Diretores do Youtube restrigiram o vídeo para menores de 18 anos e disseram que eles querem que o vídeo de GIRL GONE WILD esteja disponível para visualização por todos. Inclusive, o clipe não aparece nas buscas no canal no Youtube a não ser que entre no canal de Madonna.

O vídeo foi considerado “impróprio para alguns usuários” pelo YouTube, e
os telespectadores devem verificar que eles são maiores 18 anos para assistir. “Embora não facemos comentários sobre vídeos individuais, nós analisamos todos os vídeos sinalizados como impróprios por nossos usuários segundo nossas diretrizes. Em certos casos, nós restringimos material sinalizado que, embora não esteja violando nossos postulados, contenham imagens que podem ser inapropriadas por usuários menores de idade.”

A representante de Madonna, Liz Rosenberg, comentou o fato: “Algumas coisas nunca mudam. Esta é uma reminiscência de 1990 quando a MTV se recusou a mostrar Justify My Love.

Até o momento, o segundo vídeo do álbum MDNA, GIRL GONE WILD, possui 874.161 mil visualizações, justamente por causa da censura ao vídeo.

Deixe um comentário