Depois de apresentar um show da turnê MDNA TOUR no Hyde Park, em Londres, Madonna realizou uma festa com diversos convidados famosos – entre eles, George Michael e Stella McCartney – em sua casa em Mayfair. Durante a noite, os vizinhos da artista se incomodaram com o barulho e chamaram a patrulha de redução de ruído.
Um dos moradores da rua afirmou que a patrulha não fez nada para controlar o barulho, que durou até tarde da noite. “Foi até 2h da manhã, e tudo no jardim da casa. Ela é uma dor de cabeça”, disse ao jornal Daily Mirror.
Um porta-voz do Conselho de Westminster disse que recebeu a queixa de um residente em Great Cumberland Place. “Quando os oficiais chegaram, eles podiam claramente ouvir a música e os gritos. Na opinião dos vizinhos, aquilo não era razoável em uma noite da semana. Mas assim que a notificação foi recebida, o volume foi abaixado e não houve mais reclamações”.
Madonna cancelou recentemente seus planos de turnê na Austrália. A diva do pop, 53 anos, era esperada para se apresentar em Sydney e Melbourne no início de 2013, mas decidiu encerrar sua turnê em dezembro deste ano.