DJ Martin Solveig perde voo e não abre show de Madonna em Boston

Madonna

O DJ francês e produtor do álbum MDNA de Madonna, Martin Solveig, perdeu o seu voo de Nova York para Boston, tudo porque seu voo foi cancelado. Isso aconteceu no dia 03 de setembro. Para quem ainda não está por dentro, ele é o DJ responsável por tocar na etapa americana do MDNA Tour.

Martin ficou desesperado e rapidamente ligou uma hora antes do show começar para outro amigo DJ Joe Bermudez para que arrumasse seu equipamento e substituí-lo.

Bermudez diz ao Boston Herald, “Eu atendi o telefone e ele disse:  ‘Joe. Aqui é o Martin Solveig. Meu vôo foi cancelado. Você pode chegar ao TD Banknorth Garden? Corri para casa, peguei minha música e meus fones de ouvido e corri para lá. Felizmente, eu tinha estado no local antes, então eu sabia para onde ir. Corri pelo backstage e comecei às 7h59, horário local. Foi uma loucura. O som foi incrível, mas foi apenas uma noite. Toda a equipe me deu o maior apoio, e recebi um agradecimento de Madonna.”

Solveig foi ao twitter pedir desculpas a Madonna e a seus fãs por faltar o show e agradeceu Bermudez por ter lhe ajudado no último minuto. “Eu quero pedir desculpas a M e seus fãs. Poderia não fazê-lo em Boston devido a atrasos de vôo depois do cancelamento. Você ainda vai apreciar o melhor show do MDNA!”

Imprevistos acontecem.

Deixe um comentário