Diretores de GIVE ME ALL YOUR LUVIN’, de Madonna, falam sobre o processo de gravação do video

mdnasingleRaphaël Rodriguez e Clement Gallet, parte do time de diretores Megaforce, responsáveis pelo clipe de GIVE ME ALL YOUR LUVIN’, revelaram curiosidades sobre o processo de filmagem ao jornal suiço 20Minutes:

– Três carros de polícia ficavam passando ao redor do estúdio o tempo todo e seguranças cuidavam do set.
– Cada vez que alguém pegava um celular ou uma câmera, eles checavam. Era como trabalhar pra CIA. Quando nós tirávamos fotos, eles falavam “Se nós acharmos isso na internet, vamos saber que veio de vocês”.
– O orçamento foi de 1,5 milhões de dólares.

Trabalhar com Madonna:

– Ela é muito envolvida em todo o processo e dá sua opinição sobre cada decisão. Ela quer ser o centro das atenções no clipe. É muito preocupada sobre seu visual e quer sempre estar bonita.
– Nós não planejamos incluir as cenas em que ela canta em frente o muro, mas ela insistiu. Nós achamos que isso mata a narrativa, mas a montagem final não é a nossa opinião, é a dela.
– Ela é impaciente e quer que tudo gire em torno dela.
– No segundo dia de gravação, ela foi embora mais cedo porque tinha o ensaio fotográfico do álbum no dia seguinte. Tivemos que terminar a última cena sem ela.
– Nós esperávamos que ela fosse uma diva, mas foi mais profissional do que tudo.
– Cada celebridade feminina nos pede para fazer alguns retoques no vídeo. Iluminação extra, mais brilho, um pouco de retoque na imagem quase sempre são incluídos em cada vídeo pop nos dias de hoje.
– Nicki Minaj pediu para que seu corpo se parecesse com uma boneca de plástico. Ela sabia que seu personagem deveria parecer e fez um grande trabalho. Já M.I.A. precisou de mais direção.
– Ambas tinham uma grande ligação com Madonna.
– Madonna fez o papel de mãe. Madonna dava-lhes conselhos.

NÃO DEIXE DE CURTIR A PÁGINA DO MADWORLD NO FACEBOOK.

Deixe um comentário