O barulho que Give Me All Your Love causou na mídia, principalmente na internet, talvez tenha sido para testar as opiniões, como Madonna já fez isso no passado (lembram-se de Beat Goes On?).
Com a confirmação do empresário Guy Oseary de que trata-se de umaversão demo e que “não faz a mínima ideia de como isso vazou na web” (aham!), através da recepção, Madonna e equipe poderão melhorar (ou não) o que, para muitos, já parece estar excelente.
Alguns torceram o nariz pela pegada mais “teenager” que a nova música parece ter, mas o fato é que a grande maioria adorou e recebeu diversas críticas positivas pela mídia especializada. Confira:
“Em se tratando de uma demo essa música é incrível. Nossa humilde sugestão seria algo mais direcionado aos clubs e menos ao pop quando essa música estiver terminada.”
Boston.com (positiva)
“A nova música da Madge é para pular, jogar as mãos para cima com uma pegada cheerleader revisitando o que ela mesma já consagrou no final dos anos 90 (…) Ela pode estar com 50 anos e não é mais uma girl como canta na letra mas amamos o clima festivo e jovial dessa canção. Ela sempre será a Material Girl, não a Material Woman. Você vai estar soletrando junto depois de ouvir duas vezes.”
PopJustice.com (muito positiva)
“A música se desenvolve de uma forma gradual e sem soar forçada, especialmente se for comparada ao que Madonna produziu em seu último disco, o difícil de curtir Hard Candy. Algumas pessoas estão torcendo o nariz para a letra dizendo que não faz jus ao que a Grande Dama da Disco uma vez produziu e que ela deveria estar escrevendo algo mais maduro a essa altura de sua carreira. Blah, blah, blah… O que Madonna está fazendo nessa música é muito mais do que nos divertir de uma forma impossível, então toda essa conversinha soa pedante. (…) Ao tomar outro caminho e evitar o Gaga Euro-pop e o som frio e urbano de Hard Candy, Madonna soa novamente como Madonna, o que sem sombra de dúvidas é uma razão e tanta para celebrar!”
NME (muito positiva)
“Muita gente anda dizendo que Give Me All Your Love representa o retorno de Madonna ao puro pop dos anos 80 mas Love não nos lembra muito o que ela fazia nos tempos de Boy Toy. Na verdade, essa música nos lembra bastante Beautiful Stranger, o que foi provavelmente a última vez que ela soou natural sem ser robótica e feliz com um pop chiclete despretensioso. Ouvimos uma vez e não conseguimos parar de cantarolar a introdução ridícula da música. Nós vamos precisar de algum tempo para nos acostumarmos e estamos aguardando ansiosos a versão final com M.I.A e Nicki Minaj.”
PopDust.com (neutra)
“Soa como Anos 80 encontra com Beautiful Stranger que econtra com 2011!”
Perez Hilton (positiva)
Fonte: Mol