Comentários divididos sobre Madonna no Super Bowl

madonna superbowl performanceO colunista Peter Buchanan, do Examiner.com, encontrou-se com o diretor de programação do Super Bowl, Jared Spelling, em Chicago, e a conversa girou em torno da Rainha do Pop. E na sua coluna online ele diz quais são as impressões sobre a possível apresentação de Madonna no evento esportivo.

Ninguém ainda sabe ao certo se Madonna irá se apresentar ou não no halftime do Super Bowl de 2012. Uns dizem que ao mesmo tempo em que ela poderia dar a NFL uma pontuação máxima, se alguma coisa der errado, pode ser o fim da Madonna que conhecemos.

‘A performance de 2004, de Janet Jackson, no Super Bowl, determinou instantaneamente o fim da carreira dela’, disse o diretor de programação do Super Bowl, Jared Spelling. ‘Ela foi de um ícone internacional a uma imensa piada – tudo por causa daquele pequeno erro [de figurino]. Eu ainda creio que Madonna tenha vida pela frente e não quero vê-la acabar assim devido a uma performance mal recebida’.

Enquanto isso, outros lembram do fato de Madonna ter um ótimo histórico de performances televisionadas, como sugere Ted Duarte, da rádio WBBM: ‘Algumas pessoas têm reclamado na internet e outras têm feito comentários desagradáveis, de fato. Mas estas mesmas pessoas são aquelas que terão os olhos grudados na TV quando ela estiver se apresentando. O poder dela no estádio é simplesmente incrível’.

Se Madonna cantar mesmo no Super Bowl (o que está quase certo de acontecer), os planos dela não baseiam-se em cantar canções conhecidas, talvez ela prefira mesmo duas canções e um preview de dois minutos de seu novo single, que pode vir a se chamar ‘Trust’. A outra canção que certamente ela pode vir a cantar é ‘Like a prayer’.

Para ter acesso a coluna de Peter Buchanan na íntegra e em inglês, clique aqui.

Deixe um comentário