True Blue perde espaço e mais canções estão em Celebration

Assim como aconteceu com o clipe de Celebrate, que chegou a ser cogitado, depois a idéia já não era tão interessante e, por fim e graças aos nossos guardiões, o clipe está acontecendo; a um grande impasse sobre as fotos para a arte da coletânea dupla que agora é chamada de Celebration.

No projeto original da coletânea, chamado ‘Hits’, a idéia era ter uma edição CD + DVD. Agora, já cogita-se a possibilidade de ser apenas um álbum duplo, que pode vir ainda com algumas faixas remixes.

Na Warner Music, há uma grande correria nos bastidores quanto a esse projeto. No entanto, revela-se, não é uma tarefa fácil trabalhar o produto: muitos conflitos estão sendo gerados. A faixa True Blue, grande sucesso da década de 80 e de um dos álbuns mais vendidos da cantora, parece ter sido cortada do álbum por ser datada demais. Já Nothing Really Matters, que tem o apreço dos fãs (incluindo o meu) e fez um sucesso ‘reduzido’, ainda está na coletânea.

Faixas ainda como ‘Like A Virgin’, ‘Music’ e ‘Hung Up’ já tem vagas garantidas na coletânea. Enquanto isso, cerca de 40 fãs foram escolhidos para participar do clipe de Celebrate e todos eles compunham um visual datado da Madonna: a ‘material girl’ estava lá, a ‘vaqueira’, a ‘gueixa’, a ‘católica’… visuais que também serão explorados pela gravadora na nova e última coletânea a ser lançada com o selo ‘Warner Music’. (From Estilo Madonna)